Lucy

1 de set. de 2012

Frases sobre ansiedade




"Meu ansiolítico é dar adeus aos excessos. O problema é que são muitos e a despedida nunca acaba."


"Não me sinto bem em parte nenhuma e ando cheio de ansiedade de coisas que não posso nem sei realizar."



Já não me importa o tempo perdido, eu sinto uma ansiedade imensa de mergulhar no que ainda não vivi."


"Ame apesar de tudo: do medo, da ansiedade, da angústia, da incerteza, do passado, do futuro e do presente. Ame apesar dos outros e de você mesmo!"


"Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer."

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo. Devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.


A ansiedade e o medo envenenam o corpo e o espírito.


Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado;



Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja"


Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar


A ansiedade causa nós e entrenós na garganta,
um mar de reboliço no estômago,como se estivesse sempre a velejar. O enjôo é constante
e a terra nunca está à vista.


Não tente apressar o futuro. Você apenas estará sofrendo de ansiedade e perdendo o controle do presente. O futuro virá no seu momento certo...inexoravelmente


Poderia ser enjôo, ansiedade, nervosismo, mas não! - todo aquele frio na barriga era sintoma de amor.


O que esta acontecendo comigo e minhas emoções?
Pq tanta ansiedade, tanto medo....
Queria voltar a ser EU


A Ansiedade de Alarme traduz o sofrimento por antecipação


Espero sua presença com a ansiedade de uma criança na fila do algodão doce.


Há uma vontade controlada em descontrole. Há um anseio ansioso movido pelo querer.
Há planos planejados e mesclados pela vontade de ver e ter como resultado certo da longa espera.


Essa tal de ansiedade nos abraça, às vezes, tão apertado que nos deixa inquietos.


Lidar com a ansiedade é tarefa muito difícil, pois o coração da gente por vezes fica surdo e não escuta a voz da razão.  
Mas o que me parece mais interessante é o tempo que,com seu jeitinho manso acaba colocando tudo no seu devido lugar e quando a gente se dá conta…


A ansiedade que toma o meu ser em não te ver ou não saber de você, é irretratável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário