Lucy

23 de set. de 2012

Brinque me amando mas nunca me ame brincando. Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida. Penso que o que procuramos são experiências que nos façam sentir que estamos vivos.”Joseph Campbell



Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente(Clarice Lispector)



Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais. 


Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.São as coisas em comum que tornam os relacionamentos agradáveis, mas são as pequenas diferenças que os fazem interessantes. 
Enganado só é quem confia. [ Benjamin Franklin ]
Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias.(Benjamin Franklin)



Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade.Nem sempre a gente consegue dizer tudo aquilo que está sentindo! Tem coisas que eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer! 


Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.(Clarice Lispector)



Nenhum comentário:

Postar um comentário