Lucy

23 de set. de 2012

frases de decepção

Melhor calar um sentimento do que manifestá-lo a quem não sabe compreendê-lo

Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?


Não tens que me prometer a Lua.... Me bastaria que te sentasses comigo um momento embaixo dela.


Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa quebrada.


"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."


"Não se brinca com o amor." -


Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.


A maior decepção é aquela que vem de quem nunca esperamos.



Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci !


Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com vc !


Esquece os grilos todos do passado, veem comigo e tenta seeer feliz !


"Escrevi na última folha não para ser a última a ser lida, mas sim a última a ser esquecida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário