Lucy

1 de mar. de 2012

Novinhas

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, acho que em palavras não vou conseguir expressar isso mas em gestos e ações mostrarei o tamanho do meu amor por você.


(Renan R. Nogueira)



"Na incerterza de obter resultados alegres, tento aprender o sentido desta vida que depende de mim para ser o que ela é de verdade.,"(Nill)



Os que preferem a sensatez e fogem da loucura são incapazes de sentir o amor verdadeiro.



o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!



"As coincidências às vezes são soluções que a vida encontra pra mudar o rumo da história."




"O que é que todos nós queremos no fim das contas? Alguém que nos ama, nos assuma, nos perdoe. Sim, porque quase sempre amar é uma grande troca de perdões. Quem não sabe perdoar ainda não está pronto para o amor!".



"Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios... Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender."




Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se Ama.  




“As mulheres inteligentes sabem que: Um homem que se apaixona rapidamente pode se desapaixonar com a mesma rapidez…



…Deus inventou o flerte para que a mulher possa descobrir os defeitos de um homem antes de se envolver com ele, e não depois



"Meus pés vão pisando a terra

Que é a imagem da minha vida:

Tão vazia, mas tão bela

Tão certa, mas tão perdida!"





"Tenho fases como a lua, fases de andar escondida, 

fases de vir para a rua. 

Perdição da minha vida, perdição da vida minha, 

tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha" 





Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.


Cecília Meireles



Não ando perdida,
Mas desencontrada"



"De onde vem o sussurro que zumbe do mais profundo do silencio?"



"Sou saudosa do que faço,e do que nao faço arrependida!!!!!!!!!!"



"Tudo isso vem à minha memória, como visitantes inesperados."



Tentei, porém nada fiz...Muito, da vida, eu já quis...Já quis,mas não quero mais...(Cecília Meireles)



Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar



O tempo é curto para fazer o que quer, mas compreendas que ele é suficiente para fazer a diferença. 



Quando um dia tiveres "medo" me chama e eu te ensinarei a rir da cara dele...



E na vida o hoje tem que se aproveitar, porq eu nao sei se o amanha á de chegar(...)



eu preciso de você como um peixe precisa de bicicleta 



Você tem duas escolhas ao acorda: você pode voltar a dormir e voltar a sonhar ou podes levantar e ir em busca dos seus sonhos. :}



Viver, viver e ser livre 

Saber dar valor 

Para as coisas mais simples 

Só o amor constrói 

Pontes Indestrutíveis...




Nenhum comentário:

Postar um comentário