Lucy

2 de mar. de 2012

Frases Variadas

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para adiante vai ser diferente


Se achar que está sendo intenso, deixa ser. Intensidade é melhor que indiferença. Caso viva no intenso, agradeça. É mais prazeroso, viciante, envolvente. Quero ficar incontrolavelmente assim, sentir o gosto da intensidade, da intimidade. Ah! Como é bom sentir. Eu falo de sentir além. Na pele, na alma, em todo resto. Sentir com intensidade, entende? Você intensa, intensionalmente pra minha intensidade. Nada tenso. Intenso."


"A mentira é uma verdade que se esqueceu de acontecer."


Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.


Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.


O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama cuida, não magoa e nem decepciona.

nunca busque a pessoa perfeita porque não existe, procure alguém q te valorize



Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.


Tenho fases, como a Lua; fases de ser sozinha, fases de ser só sua.


Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.



Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.


 O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão


Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.


O tempo pode ser medido com a batidas de um relógio ou pode ser medido com as batidas do coração.


O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.


A única história que vale alguma coisa é a história que fazemos hoje.


Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.


Por favor não espere que eu seja sempre boa, agradável e amável. Haverá momentos nos quais eu serei fria, inconsequente e difícil de entender.


Dica de Beleza: Ande sempre com uma pessoa mais feia do que você.


Facebook: Aproximando quem está longe, afastando quem está perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário