Lucy

19 de jan. de 2010

Frases encontradas em perfil de orkut


Pode fuçar a vontade.....Pois o melhor da minha Vida eu faço em "OFF"...


“ Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas”


...Sou quem sou, e assim sigo em frente...


as vezes,é preciso parar e olhar longe para podermos anxergar oque ,na,verdade,está perto de nós.foi assim que vi você


" No have everything what love, more love everything what have" ( Não tenho tudo que amo, mais amo tudo que tenho)


O engraçado é que Deus te deu 24hs para vc cuidar da sua vida , e você ainda insiste em fazer hora extra na minha??..


Saudade é tudo que fica de alguém que não pode ficar!!!


Єstά cµrioso(α) єm sαbєr qµєm soµ... ħµmmm...Єs αmigo?...єηtão α ρortα єstα αbєrtα ραrα visitα.Ρodє єηtrαr є olħαr α voηtαdє...


"Quem passa por nós nunca nos deixa sós ...deixam um pouco de si e levam um pouco de nós"


Não existe ninguém perfeito, até que vc se apaixone por este alguém.


"O medo de sofrer é pior que o próprio sofrimento, e nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca do seu sonho."


"Faço escolhas todos os dias... hoje escolhi ser feliz... amanhã eu penso..." (Dina Isserlin)


"As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos."



*!*>Soυ єsρєcιαℓ, ρoяqυє soυ ƒєℓιz<*!*



σ cιúмє έ αqυєℓα dσr qυє dά qυαndσ ρєrcєвємσs qυє α ρєssσα αмαdα ρσdє sєr fєℓιz sєм α gєnтє.


•.Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ•.


єxρєrίєncία έ σ nσмє quє тσdσ мundσ dά ασs sєus єrrσs


Em nossas ilusões, renunciamos ao que possuímos pelo que esperamos possuir. (Shakespeare)

"É uma loucura amar, a não ser que se ame com loucura."

Preciso de um antídoto para diminuir a saudade e só você o possui."


"Não existe amor impossivel, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor"


O beijo dado entre medo e emoção tem no gosto do pecado.. A certeza da paixão.


Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas (...) (Willian Shakespeare)


"A coisa mais linda que estou sentindo... é estar afim de você... é te abraçar e não querer te perder... é me apaixonar e não querer sofrer... é te beijar e sentir o gosto de viver !"


A importância da vida não é ser importante. O importante é ser especial e
você é.


O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem.
(Saint Exupèry)




Nenhum comentário:

Postar um comentário