Lucy

7 de jan. de 2010

Primeiras Frases




Na vida há coisas simples e importantes,simples como eu e importante como você"

Na nossa vida devemos dar carinho e amor àquelas pessoas especiais, Tais como tu que és a pessoa mais especial minha vida.”

"A medida do amor é amar sem medida."


"Vamos dividir nossos desejos... eu vou te dar o que te falta e tu me darás o que te sobras e juntos, o sabor do doce e o gosto do mel."

"Tudo aconteceu como um sonho, mas tenho muito medo que seja um sonho e que
tudo acabe quando abrir os olhos."

"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

"Todas as vezes que se sentires só, chore, pois ao cair de uma lágrima, significa o surgimento de um novo sorriso."

"Talvez tenha sido por um olhar...Talvez por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido."

"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."


"Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim."


"Na nossa vida devemos dar carinho e amor para aquelas pessoas especiais, tal como você que é a pessoa mais especial minha vida."


"O importante não é ter olhos bonitos; essencial é ter um olhar marcante."


"As pessoas esquecem o que você diz; as pessoas esquecem o que você faz; mas elas nunca esquecem o que você as fez sentir."

"Fuja... rápido...depressa...andam atrás de você...as formigas...elas sabem que
você é a pessoa mais doce do mundo!"


"O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"
"Quando estiver em silêncio pare e pense em mim, pois não espero o silêncio para pensar em você."


"Há 3 coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas porque você é uma delas, o mundo porque você está nele e o destino porque fez a gente se encontrar."


"Em alguns momentos acho que estou pensando em você; nos momentos restantes, tenho certeza!"


"Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência."


Quando sentir um vazio dentro de você, coma que deve ser fome...se não for me liga: deve ser saudade!"


"Quando pensares em me esquecer, esqueça-se de pensar..."


"O amor é como fogo: para que dure e preciso alimentá-lo."


"Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você."


"O que é o amor? Amor é quando uma pessoa conhece todos seus segredos... seu mais profundo, escuro, e terrível segredo que ninguém mais no mundo conhece... e ainda no fim, aquela pessoa não pensa menos de você; até mesmo se o resto do mundo o faz."


"Amor é uma das palavras mais difíceis de dizer e uma das mais fáceis de ouvir."


"Eu não desejo ser tudo para todo mundo, mas eu gostaria de ser algo a alguém."


"Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala."


"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como." (Madeleine de Scudéry)

"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."
(William Shakespeare)

"Nunca amei outra pessoa do modo que amei a mim mesma."

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem."

"Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas." (Autor desconhecido)

Como uma coisa tão assustadora pode ser ao mesmo tempo tão boa? Apaixonar-se é abrir-se para o outro sem nenhuma garantia."
(Autor Desconhecido)

"Vem viver esse momento, passear com a minha felicidade,caminhar de mãos dadas com o meu amor,e adormecer com os meus carinhos!"

3 comentários:

  1. Adoreiiii as frases ....conseguii conquista um coração com uma delas .....ObrigadOoOo ...é lindo esse Blog . . .

    ResponderExcluir
  2. AMEI AS FRASES.
    MANDEI VARIAS PARA O MEU LOVE.
    OBG,...

    ResponderExcluir
  3. Nossa!Vocês PASSA UM SENTIMENTO NA DO QUAL NOS ESTAMOS SENTINDO ISSO É CHAMADO(Amor) UM SENTIMENTO PURO E VERDADEIRO MAIS NÃO É TODAS AS PESSOAS QUE TEM O DOM E O PODER DE AMAR E SER AMADO... APROVEITE DEUS LHE DEU ESSE DOM MARAVILHOSO AMAR SEM MEDIDA..
    bY:karla kristiane

    ResponderExcluir