Lucy

10 de set. de 2012

Frases de tempo

"As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado."


"O tempo foi algo que inventaram para que as coisas não acontecessem todas de uma vez."


"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."


Os sonhos não determinam o lugar em que você vai estar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar em que está.


A Vida é Construída nos Sonhos e Concretizada no Amor     Aristóteles


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.


Em cada escolha  arriscas a vida que poderias ter;

em cada decisão,perdê-la


Adormeci e sonhei que a vida era alegria. Acordei e vi que a vida era serviço. servi e vi que o serviço era alegria.


A cada momento de minha vida , é marcado por alguma trilha sonora .


Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!


Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.


Devemos aceitar a decepção finita, mas nunca perder a esperança infinita


Melancolia ...Maneira romântica de ficar triste.

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.


A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.


Escolha um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida.


As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem


Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente


Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.


Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.


Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas..


Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar.


Eu não estava querendo que meus sonhos interpretassem minha vida, mas antes que minha vida interpretasse meus sonhos.


Um dia aprendi que sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.


A felicidade não se encontra nos bens exteriores.


Quando minha escolha é consciente, nenhuma repercussão me assusta. Quando não é, qualquer comentário me balança.


Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário