Lucy

7 de set. de 2012

Frases de agradecimento

Quanto mais vivo, aprendo com a vida o quanto é importante valorizarmos e respeitarmos todos os seres vivos que aqui se encontram em todas as diversas formas... Valorizar aqueles que sempre estiveram ao nosso lado e elevam todos os nossos padrões de consciência humana e vida, é sem duvida alguma uma dádiva dada por Deus... Obrigado pessoas especiais que regem a minha vida... Família!





Deus Obrigada, pela minha familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas. Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é tudo o que preciso! Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei o que eu não quero ser, e por isso busco meu melhor!





Obrigado Senhor pelo dia de hoje. Pela minha família que me destes. Pela minha saúde. E sobre tudo pela tua presença em minha vida. Amém Jesus!





Diariamente agradeço a Deus por ter conhecido você, pois com você tenho aprendido a ser alguém melhor, obrigado.




Meu amado pai... Ter nascido de ti, foi um acaso... Sonhar em tê-lo em minha vida: coisa de criança... Te encontrar: Presente de Deus... Mas, te amar tanto assim... mérito teu! Todos os dias agradeço a Deus pelo pai maravilhoso que Ele reservou para mim, e em cada momento de minha vida, você está junto, pois te levo em meu coração, tão presente, tão vivo que chego a sentir teu cheiro em mim! Você me fez ser especial, iluminada, abençoada! Obrigada por ser meu amado pai! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário