Lucy

23 de set de 2012





 Eu agradeço a Deus ...
 Pelos impostos que eu pago, 
porque isso significa que tenho um emprego ... 
Pela confusão que eu tenho que limpar após uma festa, 
porque isso significa que estive rodeado de amigos ... 
Pelas roupas que estão um pouco apertadas, 
porque isso significa que tenho alimentos para comer ... 
Pela minha sombra que me segue, porque isso significa que ando ao sol ... 
Pelas paredes de casa, que precisam ser pintadas, pela lâmpada que precisa ser trocada, porque isso significa que tenho minha moradia ... 
Por todas as críticas que faço às coisas que não me satisfazem, porque isso significa que tenho liberdade de expressão ... Pelo único lugar para estacionar que encontro, bem ao fundo do estacionamento, porque isso significa que, além de ter a felicidade de poder andar, tenho a sorte de ter um meio de transporte ... Por aquela senhora que, desafinadamente, canta atrás de mim, porque isso significa que posso ouvir ... Pelo cansaço e os músculos doloridos que eu sinto ao final do dia, porque isso significa que tenho saúde para trabalhar ... Pelo despertador que toca às primeiras horas da manhã, porque isso quer dizer que estou VIVO ! E, finalmente ... Pelos e-mails que recebo diariamente, o que significa que tenho amigos que pensam em mim, ainda que em poucos minutos, diante de uma tela ... Por mais difícil que esteja sua situação, tente sorrir. Você verá que será mais fácil passar por mais essa prova ... E repasse essa mensagem. Se não resolver seu problema, ao menos irá iluminar o dia de alguém !!!





Queria que alguem me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir pra que eu nao mude, que eu seja sempre a mesma! Queria poder gritar bem alto que o amo, sem ter que me preucupar com as consequencias depois. Queria poder ficar invisivel, só para entrar em seu quarto na madrugada e poder te ver dormindo como uma criança depois de um dia cansativo. Queria nao me preucupar com vc, mas isso é realmente impossivel!









Você tem todos os dias pela frente. E os momentos lindos que ficaram pra trás, mas são seus! Você tem o sol, e o vento que balança seus cabelos e refresca seus sonhos. Você tem sua história, que te trouxe até aqui. E você veio em pé! E mesmo com o coração cansado e a sua mente que te detona mais do que qualquer coisa real, você sobreviveu. Agora é hora de viver! Sorrir mais, (se) amar mais, sonhar ainda mais e realizar todos os dias. Simplificar e acreditar no tal tempo que sempre colocou tudo no lugar pra você. Olhar pra dentro e encontrar lá todas as respostas, e toda a paz que mais ninguém pode te dar. Deixar de se boicotar, e viver o agora, que é mais seu do que nunca, com toda a liberdade pra buscar novos momentos lindos, novas inspirações e começar a usar toda a força que os tombos da vida fizeram você ter. É hora de parar de querer e SER. Colorir seus dias e enfeitar os pequenos momentos, os fazendo eternos, ao menos nas lembranças. Pinte de rosa seu amanhã, sendo feliz hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário