Lucy

7 de set. de 2012

Escolhas

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências



Uma pessoa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas.



Se em um dia de tristezas, tiveres de escolher entre o mundo e o amor... escolhas o amor, e com ele conquiste o mundo!



Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.



São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.



A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.



Não são as nossas capacidades que mostram aquilo que somos realmente... são as nossas escolhas.



Preciso aquecer minhas asas
pois está chegando o momento
de fazer escolhas, e nao posso
errar..

A vida é feita de duas escolhas: sim ou não, em todas as decisões temos que escolher seguir em frente ou parar por aqui, e duas delas não se têm controle nenhum, o dia de nascer e morrer.



O destino é feito de escolhas e consequências.



Viver é isso: Ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências



São as nossas escolhas que irão dizer pra onde iremos.

Não acredito em sorte,ou azar,acredito em Deus e nas escolhas que faço.




Somos o resultado das escolhas que fazemos ao longo de nossa existência.



Eu descobri que sempre tenho escolhas,e muitas vezes,trata-se apenas de uma escolha de atitude



Entre tantas escolhas... Eu escolhi ser feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário