Lucy

10 de jun. de 2013

Querido, o amor que eu sinto por você é sincero e puro; e a saudade que eu sinto de você é do tamanho do vazio, da imensidão galáctica. Eu te amo!

Quisera que você nunca se afastasse de mim, que nunca me privasse do sorriso largo e deste prodigioso olhar que me tranquilizar e acalenta!



Sempre que você aparece perto de mim, sinto-me forte, com muita coragem. O seu amor sempre me fortifica. Obrigado, querido!


Eu realmente não entendia o verdadeiro sentido da palavra amor. Com você aprendi o significado e vivencio o amor a cada dia.

Querido, você desperta tantos bons sentimentos em meu coração que o dicionário chega a parecer pequeno para expressar tanto amor.

Você é a coisa mais bela, doce e maravilhosa que poderia ter me acontecido, e eu só posso agradecer aos céus por você ter aparecido diante de mim!

Que a vida continue a nos abençoar com a presença do outro. Que cada um dos meus dias tenha sempre o amor, o carinho e paz que você me transmite!

Não há nada mais feliz no mundo do que um amor correspondido. E sinto que este nosso amor é assim: recíproco, verdadeiro e, por tudo isso muito feliz!

Eu te amo! Porque sempre percebo em você a disposição de me fazer feliz e tranquilo, por mais que o horizonte se mostre cinzento à primeira vista!

Você é o meu único pensamento ao acordar e meu último ao dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário