Lucy

10 de jun de 2013


Dizem que recordar é viver então devo lhe dizer meu amor que nessa fase em que me encontro agora, estou vivendo intensamente não tem coisa melhor do que certeza que tem um homem fantástico ao meu lado. Você é vida, você é prazer , passamos tantos momentos maravilhosos juntos que nos instantes em que estou sozinha me perco viajando e lembrando o nosso romance e nossas horas de puro amor. Talvez você seja pego de surpresa com essa mensagem, mas amor é isso é abrir o coração e colocar para fora tudo o que está sentindo, pois, quero lhe mostrar um amor sincero e verdadeiro. Te Amo muito!

Meu amor, sou loucamente apaixonada por seu sorriso


Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto do dia. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você.

Meu amor, ainda continuo amando,e admirando essa pessoa maravilhosa que você é e sempre foi. O que vou fazer da minha tão modesta vida,sem ter você pra alegrar os meus dias? Eu te amo minha vida, eu já estou com saudade de tudo, de cada minuto que estou contigo... dos seus carinhos...seus beijos... TE AMO e não sei viver sem te ter por perto, enquanto eu viver eu sei que vou te amar...Dorme com os anjos sabendo eu que eu vivo sem você meu coroa lindo, meu atleta,minha paixão, minha felicidade... BOA NOITE MEU AMOR LINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário