Lucy

10 de jun. de 2013

Poema: Amantes da lua

Ontem a noite fui surpreendida com uma das mais lindas aparições com que a lua já se apresentou; lembrei das coisas maravilhosas que já me ocorreram na vida, das mais lindas declarações do amor de Deus por nós, do dom da vida e o arbítrio nos concedido para aproveitarmos da nossa maneira tudo quanto Ele criou.

Lembrei dos sonhos proporcionados, das realizações pessoais alcançadas, das manifestações das pessoas que amamos e que nos amam, lembrei da grandeza do universo e do fascínio que causa para todos os seres viventes, por um momento fui levada por um sentimento de devaneios que fizeram sentir-me abduzida do meu “eu”, era um estado de êxtase;


Tudo isso porquê tão linda como aquela lua, também é uma outra criação de Deus, VOCÊ; pois bem já dizia o poeta musical “Quando Deus te desenhou, Ele estava nomorando, na beira do mar....”, contemplar o vislumbre daquela lua e as expressões adolescentes de tua face mulher, é sentir-se magnificamente lisonjeada, pois com tanta beleza daquela lua, dos mais gostosos sentimentos advindos, é a vontade de amar-lhe cada dia mais minha menina linda. Amo você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário