Lucy

31 de ago. de 2012

Frases de amor



E quando você estiver desistindo do amor, vai vim uma pessoa pra fazer você acreditar novamente

O verdadeiro homem naum é aquele que conquista varias mulheres,mas sim aquele que conquista varias vezes a mesma mulher.


A Distancia impede que eu te veja mais naum impede que eu te ame ♥


Quanto mais a distância nos separa, mais o amor nos une (♥


Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.


O coração tem razões que a própria razão desconhece. 


Prepare surpresas. Borde delicadezas no tecido às vezes áspero das horas. Reinaugure gestos de companheirismo. Mas, não deixe para depois. Depois é um tempo sempre duvidoso. Depois é distante daqui. Depois é sei lá."


 Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!



"Eu gostaria de agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela capacidade de me olhar bem devagar já que muita gente me olhou depressa demais."

"Eu sei que às vezes estou bem longe do ideal ou de qualquer coisa que seja perfeito, por isso eu agradeço a você, por gostar de mim do jeito que eu sou."[



"Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou."

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. 



Um comentário:

  1. Oi bom dia muito me agradei desse site uma benção para minha vida,vcs estão de parábens que deus possa te abençoar ricamente amiga fique na pz,Betooliver df

    ResponderExcluir