Lucy

7 de jul. de 2012

Quero que me ame, não só em meu mais romântico poema, mas também em meu mais sincero desabafo


E no fim as palavras só me servem como um conforto momentâneo de um desabafo subliminar com quem eu nem conheço e que me lê sem eu saber.


Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas.....AMEI!!!!!


FECHO OS OLHOS NA ESPERANÇA DE ENCONTRÁ-LO
E SÓ VEJO AS DÚVIDAS TRAZIDAS PELA SAUDADE.



"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."


"Não fale em afeto desperdiçado. Afeto nunca é desperdício." 


O coração nunca envelhece. Basta um serviço, um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece.


Um abraço vale mais que mil palavras. Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja vc feliz ou triste. O abraço é a palavra que vc quer ouvir e o carinho que vc quer receber. Um simples abraço me fez desisti de morrer, pra em seu lado viver.


"De repente me deu vontade de um abraço,uma vontade de entrelaço, de uma proximidade de amizade, sei lá .Talvez um aconchego que enfatize a vida e amenize as dores. Deu vontade de poder rever,Saudade de um abraço. Só sei que me deu vontade desse abraço"


A MAIOR PROVA DE AMOR DE CRISTO PARA COM O HOMEM RESUME-SE NO ABRAÇO DE UM ÓVULO COM UM ESPERMATOZOIDE.


Certa vez alguém me disse que a felicidade tá no coração.
Tá nas coisas simples, num forte abraço, num aperto de mão
No brilho de um olhar ou na palavra certa que você me dá
Pode estar no infinito e às vezes nem sabemos onde ela está.



Sinto falta do teu riso, teu abraço meu abrigo... Estou morrendo de saudade de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário