Lucy

7 de jul. de 2012

Paixão não é eterna nem se cura por isso devemos aproveitá-la enquanto dura!
A vida sempre me ensinou a viver…

Entre tantas pessoas no mundo eu escolhi você, dá para entender isso?

A gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira.

Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão.

A importância da vida não é ser importante. O importante é ser especial e você é.

Dizem que o coração não tem fala, é por isso que ele é mudo, pois saiba que quando a boca fala ele é quem diz tudo !!!

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado

Eu não queria, eu não podia. Mas me apaixonei por você.

Todas as coisas que você sente por aquele time, eu sinto por você.

Claro que eu te amei. Não sei desde quando e até que dia. Mas eu amei tantas vezes.

Nem todo amor acontece como a gente quer. Já me acostumei com o destino me contrariando.

Um dia a gente simplismente muda. Os sentimentos vão acabando e o coração faz novas escolhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário