Lucy

7 de jul. de 2012



Eu sei que a nossa estrada não é longa e que ainda não temos uma história, 
mais os capítulos vão sendo escritos a cada vez que nos encontramos, 
pois estamos nos descobrindo a cada toque, a cada beijo. 
Tudo é muito recente ainda, mais ambos estamos felizes  
com o que estamos vivendo. Você é uma pessoa muito especial, 
chegou na hora certa, trouxe uma emoção nova e um brilho diferente para o meu coração.
 Às vezes quando sentimos que encontramos aquilo que tanto procurávamos,
 as palavras se tornam insuficientes para expressar toda essa emoção. 
Como eu já disse, tudo é novo para nós dois,
mas o carinho que nos envolve é tão intenso que quando estamos longe um do outro, 
tudo perde o sentido e a razão de ser. 
Todas as palavras saem do meu coração com tanta verdade e sentimento, 
que sinto-me explodir de felicidade ao seu lado.
Você é tudo que sonhei para mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário