Lucy

27 de jul. de 2010

Frases selecionadas



O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos


"Dizer-te algo é difícil...Acho melhor sentir!"

"Besteira minha acreditar que você seria meu um dia! Posso não ser tudo que você quer mas sou muito mais do que você merece!"

"Sejamos como o sol que não visa nenhuma recompensa, nenhum elogio, não espera lucros nem fama, simplesmente brilha!"

.
"São nos momentos de ausência que vemos o quanto nos faz falta aquele carinho
que antes pouco importava" (Carla Gabrielle)

"Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio (Diego Vitoriano)


Aqueles que se dedicam demasiado às pequenas coisas tornam-se normalmente incapazes das grandes


Eu sou aquele sonho bonito que ninguém realizou,eu sou aquela paixão gostosa,que por medo alguém sufocou. Eu sou o amor que alguém esperava,mas nunca chegou. (Clarice Lispecton)


A pior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher e não corresponde-la

Não Para Que Seja Notado,Mais Que a Sua FalTa Seja Sentida...


"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz"
Autor: ( Madre Teresa de Calcutá).



Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.



2 comentários:

  1. joelma_fantastica@hotmail.com2 de novembro de 2010 às 17:34

    ola me chamo joelma moro em manaus e adoooooro pesquizar frases na net..tem lugar melhor?rsrsr bem e nest blog achei frases muitos interessantes estou aqui com minha agenda onde só copio as que m enteressam e pode ter certeza q deu trabalho pq levei tempo pra copiar quase todas...brigada pela ajuda....espero encontar muito mas na proxima e breve visita...bjao..

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucy! Encontrei seu endereço online ao pesquisar frases na net. Achei mto interessant o conteúdo d seu blog. Parabéns! De q região vc é, querida? Aguardo.. Fábio Carneiro

    ResponderExcluir