Lucy

15 de jul. de 2010

Mensagens lindas


Se eu não chegar a tempo
Se eu não resistir até o próximo dia
Se eu embarcar sem aviso
Seu eu tomar chá de sumiço
Guarde esse pequeno escrito
Que pode até não ser bonito
Mas que fiz pensando em você
Então, se eu desaparecer
Lembre de relê-lo sempre
Para não esquecer da gente
Para me manter viva em ti
Relembrar da forma que sorri
Enquanto te escrevia esse verso.
_Cáh Morandi_

Ser feliz ...
É ter coragem para ouvir um não.
Ser feliz é deixar viver a criança livre,
Alegre e simples que mora dentro em cada um de nós.
E ter maturidade para falar eu errei.
E ter ousadia para dizer me perdoe.
E ter sensibilidade para expressar eu preciso de você.
E ter capacidade de dizer eu te amo.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida
E um espetáculo imperdível "


"Se acaso chegares a pensar
que esta amando.
Procure dizer a realidade
a esta pessoa.
Se ela rir do seu amor ou de
suas palavras.
Quem sabe amanhã ela ouvira
o eco dessa mesma gargalhada.
O amor não se conforma com a
injustiça.
Mas fica alegre com a verdade
O amor desculpa tudo,acredita
em tudo,suporta tudo.
O amor nunca terá fim.... "
_Celi Luzzi_

Nenhum comentário:

Postar um comentário