Lucy

31 de jul. de 2010

Amores e amizades




"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és,
compreende
onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus
fracassos, celebra tuas alegrias,
compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."


"Ainda pior que a convicção do não, é a incerteza
do talvez e a desilusão de um quase!
É o quase que me incomoda, que me entristece,
me mata.
Trazendo tudo que poderia ter sido ...e não foi"


"A amizade nos faz sentir
como se estivessemos
constantemente em um jardim florido.
Desejo que os ventos soprem
o aroma das flores
para levar até você
o meu carinho
com perfume de amizade.
Muita luz!!!
Grande beijo."


"Não importa que você
esteja tão longe,
mas através do meu pensamento trago-te
para junto de mim.
Para que você possa receber o meu
abraço e o desejo
de um lindo Dia!"



"Se alguém lhe machucar,
seja falando
mal de você, seja por uma traição;
você tem duas opções:
você se vinga e é feliz por alguns instantes;
ou você perdoa, e será feliz a
vida inteira. "


" Achamos que sabemos muito...
mais cada
dia que passa aprendemos mais e mais...
e percebemos que tudo que
sabiamos
era apenas o começo de tudo que temos que aprender !! "


Você é, o que você
procura ser...,
nada mais, nada menos. "


nunca subestima o proximo, pois amanhã podera arrepender e sera

tarde.............



"Muitos dizem que sou apenas mais um a
tentar;
Eu digo que sou menos um a desistir !''



" Você pode enganar muita gente durante muito tempo, mas não pode enganar todo mundo o tempo todo!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário