Lucy

16 de dez. de 2011

Shakespeare



"Se o que os olhos não vêem, o coração não sente, como se explica a saudade?"

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. "

É melhor sofrer por amor do que pela indiferença.

Tenho três que são as que mais uso:


Com todo perdão da palavra, eu sou um mistério para mim.



Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito" 

"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las."

'Raramente embrulho com papel de presente os meus sentimentos'

"Na prática, a teoria é outra."

Serei o que voce quiser, mas só quando eu quiser!

Ja cai achando que nunca mais iria me reerguer ,ja me levantei achando que nunca mais iria cair .

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."

"Decifra-me, mas não conclua... Eu posso te supreender."

Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser." [ William Shakespeare ]

"Aprenda a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos,e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão

"Amor quando é amor não definha

E até o final das eras há de aumentar.

Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."

Tudo acaba bem , quando termina bem........se ainda não está bem, é porque não acabou!

As feridas causadas pela amizade são as mais profundas e dolorosas."
"Nunca reveles com facilidade o teu pensamento, nem executes nunca o que bem não tenhas ponderado."

"Nunca reveles com facilidade o teu pensamento, nem executes nunca o que bem não tenhas ponderado."

"Eu juro que vale mais ser de baixa condição e cercar-se alegremente de gente humilde, que se encontrar muito enfeitado, com um resplandecente pesar e uma dourada tristeza."

"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra." 

'...Mas pra quem ama o tempo é eterno'

"Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso.

O passado e o futuro parecem-nos sempre melhores; o presente, sempre pior.


Eu aprendi...... Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda...

Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido o que importa é que o

tempo não pará para que você o concerte-o.

Quem pode se conter tendo um coração que ama, e nesse coração, coragem pra tornar esse amor possível ?

O destino é o que embaralha as cartas, mas nós somos os que jogamos.


"O amor não se procura...encontra-se. O namoro não se prepara...acontece."


Eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu.

Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário