Lucy

13 de dez. de 2011

Textos misturados






O HOMEM ESTÁ DISPOSTO A VASCULHAR A VIDA ALHEIA, MAS TEM PREGUIÇA DE CONHECER A SI MESMO E CORRIGIR SUA PRÓPRIA VIDA;



"A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente."


"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, egoísmo, ciúmes ou orgulho. Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, sem necessidade de propriedade ou retribuições. Quem ama confia, respeita e perdoa."


"Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida."


"No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu AMOR.


"Não existe amor impossivel, só existe amores dificeis de conquistar."


Delete: tudo aquilo que não valeu à pena, quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem nunca chegou a saber exatamente quem você é...


"Se a resposta for não, então por favor não diga nada; apenas deixe que eu espere eternamente pelo teu sim. Assim, não viverei sofrendo com o coração partido, mas apenas com a ignorante ilusão de que você me ama."


"Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor.


"Saiba ser você em tudo que fizer. Saiba ser feliz e infeliz. Enfim, convença-se de que apesar de falhar algumas vezes você é muito importante para mim."


"Não quero ser a introdução, nem a conclusão do livro da sua vida. Ficaria feliz em ser apenas um capítulo pelo qual você se orgulhasse."


"Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge... daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!"


Você me chamou de criança, isso me fez chorar... Mas você se esqueceu de uma coisa: criança também sabe amar."


"Tudo que é realmente nosso nunca se vai para sempre"

" A verdade é que muitas pessoas vão te machucar, você só tem que escolher por quem realmente vale a pena sofrer!"


Faça os seus dias valerem as lembranças.


" Felicidade é a certeza de que nossa vida não está se passando inutilmente!"


'Érico Veríssimo



Nunca procure outra pessoa para esquecer um grande amor, pois sofrerá em dobro. 


"Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar."


Amor é uma palavra tão pequena para expressar esse sentimento tão profundo. 


" Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já..."


Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade..


"A ausência do ser amado deixa atrás de si um lento veneno que se chama esquecimento."


"Eu e você! sofro a saudade inesperada... Ao longo da estrada, ao longo da caminhada, ao longo da jornada... Um raio de luz, Uma esperança... Você!"


Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e 
não se dominam, apenas se completam.


Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz Triste.


"O primeiro beijo dá-se com os olhos."


"Se o meu silêncio não lhe diz nada, minhas palavras são inúteis."



Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz...



"Só raramente conseguimos que nos amem, mas é sempre 
possível fazer com que nos estimem."


"O tempo seca a saudade,seca as lembranças e as lágrimas.Deixa algum retrato, apenas, vagando seco e vazio como estas conchas das praias.


"Música expressa o que não pode ser dito e o que é impossível de ser mantido em silêncio."



As paixões cegam. O verdadeiro amor nos tornam lúcidos.




Assim como as chaves abrem cofres, as cartas abrem corações.



As mulheres amam quando podem; os homens quanto querem.


"O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos para a mesma direção."



Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado ".


Não sei se percebeu que a distância nos separa... mas o 
pensamento nos une.
(Geibel)



Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava errada. Deveria constar o seu nome




"O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o seu coração para sempre!"


Ninguém vale nada enquanto não foi amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário