Lucy

4 de set. de 2011

Mensagem Apaixonada



Quando te vi pela primeira vez,
confesso que senti algo diferente dentro do peito,
não consigo descrever com muita clareza,
mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado,
mas isso é natural quando se trata de uma mulher linda como você.
Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme,
tudo isso me deixou de boca aberta.
Hoje sou um homem realizado,
pois tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado.
Por isso, não tenho vergonha de dizer, que me apaixonei desde o primeiro dia que te vi, ao contrario,
tenho muito orgulho dos meus sentimentos, e do meu amor sincero por você.
Querida, te amo demais.



Feliz em conhecer você

Na vida damos muitas voltas…
E, durante esses giros encontramos
muitas pessoas que nos marcam
e que nos deixam alguma coisa especial.
Com você foi assim…
A gente se conheceu de repente
naquele jeito que somente a vida nos prepara
e gostei da sua forma de falar,
de agir, de me tratar,
você já está sendo especial em minha vida.
Já ganhou um espaço íntimo em meu coração
espero que você também tenha tido a mesma impressão de mim.
Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa tão legal como você,
tão diferente, tão agradável… É não sei não…
Mas gostei de você e quero te falar
que eu estou feliz por ter conhecido você!
Você também, ficou feliz em me conhecer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário