Lucy

4 de set. de 2011



"As pessoas se desacostumaram a dar amor. Esquecem que amar é uma troca. E ficam carentes pela falta da troca." (Léa Waider)"


Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força jamais o resgata." (Drummond de Andrade)


"E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor, e a outra metade... também." (Oswaldo Montenegro)


"O amor é um sentimento tão delicado que às vezes a gente se satisfaz apenas com a ilusão de que ele existe." (Campoamor)


"Não devemos querer transformar o outro. Por amor, o outro se transforma sozinho."


"Não diga que amou sem ter vivido, não diga que viveu sem ter amado."


"É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela, e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la."
"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade." (Pearl S. Buck)


"Faça os seus dias valerem as lembranças." (Bill Milton


A chave que abre a porta da felicidade sempre esteve com você." (Autor Desconhecido)


Para mim você é uma tormenta deliciosa. (Ralph Waldo Emerson)




"Como é bom começar o dia pensando em você. Tenha um excelente dia!"


"Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e meu carinho. Te amo!"


"Bom Dia! Viva sua vida intensamente pois nenhum dia é igual ao outro."


"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar"


O jogo da conquista tem muitos truques e só um desafio: vencer o medo de demonstrar amor."


"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."




Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso
 em você."


"Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"


"Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta."





"Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento."


"O amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você."


“Nunca deixe de fazer algo de bom que seu coração lhe pede. O tempo poderá passar... E a oportunidade também!”


“As nuvens são como chefes...quando desaparecem, o dia fica lindo.”

“Por que sobreviver quando se pode viver?”

"O caminho para a felicidade está em vivermos o presente. Não volte ao passado, nem fique tentando adivinhar o futuro."

"O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa, que com sua simples presença, nos faz sentir especial."



Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade.
Nem sempre a gente consegue dizer tudo aquilo que está sentindo! Tem coisas que eu gostaria que você percebesse sem eu precisar dizer!

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

(Clarice Lispector)

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente

(Clarice Lispector)

Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais.

Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.
São as coisas em comum que tornam os relacionamentos agradáveis, mas são as pequenas diferenças que os fazem interessantes.

Enganado só é quem confia. [ Benjamin Franklin ]

Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias.
(Benjamin Franklin)


Nenhum comentário:

Postar um comentário