Lucy

7 de nov. de 2010

Frases engraçadas de para-choque de caminhão


Devo tanto que se chamar a minha mulher de meu bem, o povo toma!

LARGUEI MEUS ESTUDOS POR CAUSA DESSA PROFISSÃO
AGORA VOU MORRER VELHO E BURRO DENTRO DESSE CAMINHÃO...

AMOR É UMA FLOR ROXA SÓ NASCE NO CORAÇÃO DOS TROXAS!!!

"Se você pode ler isto ,
está muito perto meu caminhão!
O mundo é tão grande
pra quê mijar na minha roda?"


"Se os filhos da puta não deu certo, vamos votar nas putas!!"


"Se você não é inteligente, seja engraçado.

20 Buscar 100 demora 60 aqui e vamos embora."



"Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital."


"Se buzinar eu dou ré!"

"Nunca tive problemas com drogas ... só com a polícia."

"LA VAI MEU MAXO"
e o caminhão passando

"O cúmulo da burrice é tirar zero no exame de fezes."

"EXISTEM PESSOAS TÃO POBRES, MAS TÃO POBRES, QUE A ÚNICA COISA QUE TÊM É DINHEIRO"


"Vc cheia de curvas... e eu sem freio"

Nenhum comentário:

Postar um comentário