Lucy

7 de nov. de 2010

Frases de musicas


"A vida não se conta por quantas vezes respiramos;E sim por todas as vezes em que perdemos o folego!!!"

"Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver,a espera de viver ao lado teu por toda a minha vida"


" . . Onde quer que eu vá,
O quê quer que eu faça ,
SEM VOCÊ , não tem graça * . . "

Ainda é cedo pra dizer bye bye, ainda não é hora do final, se tento me enganar buscando outro alguém, sempre caio na real .. meu coração te quer perto de mim, você insiste em dizer que nao ..
Ainda é cedo pra dizer bye bye

"Vou tentar encontrar
A minha paz interior
E poder viver bem mais
E não me arrepender quando olhar pra trás"


"Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado
Te peço, uma chance, pense com carinho nesse eterno apaixonado"


"Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã,
Eu me escondi por tanto tempo
Mas hoje eu confesso eu sou seu fã."

"Eu acredito em nós juntos
Acredito no amor eterno
Acredito no que os olhos não podem...ver"

"As muitas águas não podem
Apagar o nosso amor
Nem a brasa, o ciúme, nem tão pouco a morte
O Atlântico inteiro sobrevoamos com sorte
Pois o Piloto do destino foi, é e sempre será
O primeiro a acreditar em nós
Sempre a premeditar o melhor
Segundo a sua fidelidade!"

"Eu faço tudo pra tentar dar certo
Mas eu não sei se o meu tudo é certo
Talvez é pouco, pouco demais
Pra quem merece muito, muito mais"

" Eu tenho pedido a Deus forças pra arrancar vc de vez do meu coração..."

Ainda há esperança
É só acreditar
Espero por você ainda
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário