Lucy

20 de ago. de 2011

Interessante

"Deus nao so me desenhou, mais me modelou com suas própias maos e deu origem a perfeição"


Sou doida  mas tenho juízo

"A Vida é mto para ser insignificante"


"viva intensamente cada dia, com a certeza de q o amanha não existirá..."


*A cada passo fico na esperança de um ultimo abraço*

*A cada estela que vejo por você aumenta mais o meu desejo*

*Não vou saber me acostumar sem esse seu beijo que me faz sonhar*



De repente o tempo se torna algo rápido demais e o que parecia não ter fim passa com a velocidade de um cometa;*


"Dizer a verdade é tão difícil quanto oculta-la."


Não sou sempre Flor. As vezes o espinho me define bem melhor.Mas eu só espeto o dedo de quem acha que me tem nas mãos


A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mas procurar evoluir '


é preciso coragem pra levantar e falar, porem é preciso mt mais coragem pra sentar e apenas ouvir ....


Pra quer brincar de se esconder se o amor tocou eu e vc de um jeito assim tão diferente


Sei que serei esquecida
Assim é a lei da vida
Um doce sonho e profundo
 Duram apenas segundos 
Amor,carinho,paixão
Delicados sonhos em vão 
E só resta saudades em meu coração


รσυ αρєиαร υмα ßσиєcα ρєяdιdα иσ мєισ dσ иαdα, єsρєяαиdσ є รσинαиdσ cσм υм αмσя dє cσитσร dє ƒαdαร..


Voce e mais fraco que todos .... mais ngm e mais forte que você


Não Acrescente Dias A sua Vida,Acrescente Mais Vida Aos Seus Dias!!!Não a Atalho Para A Felicidade ... = : )


Por alguns segundos nada importou alem de vc, agora eu posso dizer, eu te amo!


As vezes quando tudo da errado, acontece coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo...!!


se amar fosse meu segredo ...seu coraçao seria meu diário




Nenhum comentário:

Postar um comentário