Lucy

8 de jun. de 2011

Frases e Frases






Também temos saudade do que não existiu, e dói bastante.


"Abençoado é o homem que nada espera, pois ele nunca se decepcionará." (Alexander Pope)


"Só passamos a valorizar alguém quando está fora de alcance... Por isso, confesso que, estando longe assim, passo a perceber o quanto você é importante para mim!"


"Entre todas as manias que tenho, uma delas é gostar de você!"


Se algum dia alguém que você ama te passar para trás, finja que não foi nada e se encontrar ao virar a esquina não vire o rosto ou mude de calçada mostre a esse alguém que um dia ele foi tudo em sua vida e hoje ele não significa mais nada.

A coisa mais importante do mundo é amar alguém, a segunda é ser amado e a terceira é que as duas primeiras aconteçam ao mesmo tempo.


Como é bom olhar o céu, contemplar uma estrela e saber que bem longe dali; alguém olha o mesmo céu, contempla a mesma estrela e diz baixinho "saudades".


Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida


Se a nossa amizade é como uma folha colorida, porque apagar as mensagens que escrevemos?


"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim; que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você sabe que a distância não existe..."


"Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade..."


"O tempo seca a saudade,seca as lembranças e as lágrimas.Deixa algum retrato, apenas, vagando seco e vazio como estas conchas das praias."


As incertezas ocupam espaços na minha cabeça, mas não ocupam o mesmo espaço que você ocupa no meu coração.
(Pytter Júnio)


Estou me desligando de você, é que está faltando sintonia ... ♪


Só queria saber por onde anda o nosso amor ... ♪


Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice, Desta eterna falta do que falar
... ♪


Pode ser que eu esteja sonhando demais, só eu sei quanta falta você me faz...


Adeus, vou te esquecer ... Vou viver com ou sem você...


Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto. Mais agora com certeza eu enxergo, que no fim eu amei por nós dois... Mas você lembra?  Você vai lembrar de mim, que o nosso  amor valeu apena!





Nenhum comentário:

Postar um comentário