Lucy

1 de abr. de 2011

Novas frases


"Se você escolhe não decidir, você já tomou uma decisão."

"Geralmente erra mais quem decide cedo do que quem decide tarde; mas, depois de tomada a decisão, é necessária recuperar o atraso da sua execução."

"Não importa o quão pequeno ou sem importância o que estamos fazendo possa parecer. Se o fizermos bem, isso pode em breve se transformar no passo que nos guiará para coisas melhores."

"Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo."

"Nem o ácido do tempo dissolve a dura saudade em que o amor se tornou."
(Valter da Rosa Borges)

"A saudade é um pouco dessa incerteza da separação."
(José Américo de Almeida)

"As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida e o tempo passado."
(Autor Desconhecido)

"Há ladrões que não se castigam, mas que nos roubam o mais precioso: o tempo."
(Napoleão Bonaparte)

“Nunca penso no futuro, ele chega rápido demais.”
(Albert Einstein)

"O tempo foi algo que inventaram para que as coisas não acontecessem todas de uma vez."
(Autor Desconhecido)

"Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem."
(Marcel Proust)

"Porque o tempo é tão implacável, roubando-nos as oportunidades se não formos suficientemente rápidos para agarrá-las imediatamente?"

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com Freqüência poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
(William Shakespeare)

"Eu descobri que sempre tenho opções, e algumas vezes isto é apenas uma escolha de atitude."

"O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação."

"Eu não o amo por causa de quem você é, mas por causa de quem eu me torno quando estou com você."

"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente."


As mais belas palavras são aquelas ditas com sinceridade,pode não ser as mais belas palavras,mas enquanto houver sinceridade será mas que suficiente,pois haverá amor nelas.


É como se você pudesse , invadir minha alma, decifrar meus pensamentos, adivinhar o que eu preciso e me trazer tudo isso com o simples fato de estar presente. ♥


Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais!


Você pode fechar seus olhos para as coisas que não quer ver. Mas não pode fechar seu coração para as coisas que não quer sentir.


As vezes é mais fácil falar que está bem de que explicar os motivos porque não está.


"AMOR PRÓPRIO VEM EM PRIMEIRO LUGAR.
NÃO PRECISAMOS PROVAR NADA A NINGUEM.
NOSSOS SENTIMENTOS SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE NUMEROS".

PORTANTO...
NÃO TENHO FILA. TENHO CORAÇÃO ...


Enquαnto αlgumαs pessoαs fαzem de tudo pαrα se tornαrem mαrcαntees, eu hαjo nαturαlmente e me torno inesquecível !


É melhor morrer di amor do q morrer sem ter Amado.


curta a vida ao máximo, porque no final você morre mesmo (:


As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.


"Nossas vidas são definadas pelas oportunidades, mesmo aquelas que nós perdemos"


"Tentar e falhar é pelo menos aprender, Não chegar a tentar é viver a inestimavél perda do que poderia ter sido ." ^


Prefiro a certeza de um 'NAO', do que a esperança de um 'TALVEZ'. Ja que o 'NAO' agente esqueçe, porem o 'TALVEZ', talvez ....(


Nada é pra sempre, então aproveite enquanto dá!
E se for pra arrepender, que seja pelo que vc fez e não pelo que deixou de fazer...


QUANDO SE ACERTA NINGUÉM SE LEMBRA.
QUANDO SE ERRA NINGUÉM SE ESQUEÇE..


Você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida São Tomadas de você muito depressa.
Por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos
com palavras amorosas, pode ser uma última vez que as vejamos.


''O tempo é muito lento para quem espera; muito rápido para quem insiste; muito longo para quem sofre; muito curto para quem aproveita; mas para quem ama o tempo não existe! "





"Minhas Palavras nem sempre vão adiantar., mas você verá escrito no meu olhar.
Amor jamais deixarei você.."




O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o qeu aconteceu entre você e eu..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário