Lucy

10 de fev. de 2011

Reflexão


Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condição de sofrer.
Por que vou lutar por algo que nunca vou consegui?
Já sofri por isso, varias vezes.
Eu tentava não demonstrar, quase sempre conseguia.
Mais a horas que eu olho pra dentro de mim. E vejo que tudo isso não passa de um sonho. Um sonho de um menino que para de acreditar em historias que quase sempre dão certo, e acaba de percebe que no mundo existe sofrimentos q nunca passara, brigas q nunca acabam,
As vezes penso que sei muita coisa sobre a vida, mas acabo não sabendo nada.
Já passei por varias barreiras que quase faziam desistir de viver,
Mas não desisti! Segui em frente, muitas vezes temendo pelo o que poderia vir pela frente. Continuo vivendo. Mas vivo com atitude de escolher decisões certas, mesmo as vezes errando, e é errando e acertando que aprendi a ser feliz e amar ao próximo.
Hoje levo a vida aprendendo mais e mais, espero que um dia eu aprenda a viver sem cometer erros inaceitáveis. Sem ferir o sentimento do próximo.
Uma coisa aprendi com a vida: amar sem ter medo de não ser amado...
Vou crescendo e tentando conquistar algo de maneira digna, Espero que eu consiga.
Obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário