Lucy

26 de ago. de 2010

Frases sobre erro


"Quem confessa os seus erros é mais sábio hoje que ontem." (Alexander Pope)"

"Basta o esquecimento de uma única circunstância para nos levar ao erro." (Jaime Balmes)

"Confessar um erro é demonstrar, com modéstia, que se fez progresso na arte de raciocinar." (Jonathan Swift)

"Não existem erros, coincidências. Todos os eventos são bênçãos dadas a nós para aprendermos através deles." (Elizabeth Kubler-Ross)"

"Mas agora estou pensando no erro mais profundo que me divide de mim mesmo." (Gustavo Corção)

"Se fechares a porta a todos os erros, a verdade ficará na rua."
(Rabindranath Tagore)

"Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender." (Alexandre Herculano)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário