Lucy

1 de abr. de 2010

Folheto carta do além

Carta do além

Imagine se o diabo resolvesse escrever uma carta para alguém aqui da Terra.

Dessas pessoas folgadas, que não estão nem aí com Deus ou a igreja. Creio que ela seria mais ou menos assim:

“Caro amigo”:

Saudações infernais!

Estou tão ansioso por nosso encontro final que resolvi escrever-lhe afim de manifestar minha paixão por você. Você é tão perverso, orgulhoso, malvado e rancoroso!

A característica que mais admiro em você é esse seu desprezo por Deus. Noto que você transgride todos os mandamentos da Bíblia.

Particularmente estou torcendo para que você adquira logo a AIDS. Com sua vida promíscua, creio que isto não vai demorar.

Também torço para que você se arrebente quando dirigir bêbado. Isto o traria logo para os meus braços, numa união eterna.

Outro dia, quando se livrou daquele chato que, com a Bíblia na mão, insistia para que você mudasse de vida, nós fizemos a maior festa.

Para encerrar, espero que você permaneça firme. Fuja da igreja. Nunca ouça ou veja aqueles programas que falam do meu maior inimigo – Jesus.

Atenciosamente

Satanás.

Esta carta é uma peça de ficção. Mas o seu conteúdo é verdadeiro. se você não gostou do que nela está escrito, vai gostar menos ainda de ir para o inferno. Ainda há tempo de se arrepender de seus pecados e se entregar a Jesus.

5 comentários:

  1. ahuahuhauhuhauah
    rachei de rir quando li isso!!!
    as pessoas as vezes perdem a noção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu, ignorante, saiba que ele (diabo) te adora e quer te levar pra lá(inferno) com esse teu jeito, de idiota.

      Excluir
    2. Sem noção é vc, servo do diabo!

      Excluir
  2. eu acredito que o que essa pessoa escreveu e mais que verdade entao procure uma igreja mais prosima de vc que deus te abençoe e te guarde amem...

    ResponderExcluir
  3. É isso que o inimigo de tua alma quer que vc faça continue morrendo de rir enquanto isso sua alma vai sendo empurrada para o inferno,aceite Cristo como Senhor e salvador de tua vida e verás o que digo. joão 8:32 "E conhecereis a verdade e a verdade te libertará."

    ResponderExcluir