Lucy

28 de nov. de 2009

Frases de aniversario


"Que esta lembrança sirva para que nunca te esqueças de mim, mesmo quando estiveres longe. Parabéns!"

"Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz". Parabéns.


"Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê". Feliz Aniversário.

"Que casa bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida". Feliz Aniversário.

"Não posso deixar de pensar em ti e em todos os aniversários que tive a sorte de desfrutar contigo."

"Não quero ser na sua vida começo de um fim,nem ser na sua vida o fim de um começo mas quero ser na sua vida o início de um começo sem fim."

"O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo , porque aí eu não estou pensando , estou sonhando."

"As vezes desprezamos quem nos ama para amar quem nos despreza!"

"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é inesquecível."


"O que torna a vida interessante, é a possibilidade de saber que você existe."

"Se existe felicidade perfeita eu não sei, mas perto de você me sinto perfeitamente feliz."

"Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."

"Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz". Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário