Lucy

7 de jul. de 2012

E no meio de um inverno eu finalmente 
aprendi que havia dentro de mim 
um verão invencível.


Sou aquele que passa e ninguém vê.
Sou a quem chamam triste sem ser.
Sou a quele q chora sem saber porquê.
Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!
Na calada da noite
Sons nao existem
O silencio toma conta do ambiente
Tudo que se pode ouvir
Sao as batidas de um coraçao solitario
Que ansiava por uma companhia
Que nunca existiu


Não me deu tudo que eu queria, mas ateum dia me deu a alegria de conhecer você…
 

E se os nossos caminhos forem diferentes, promete me encontrar no final? No meio de tantos abraços, eu apenas procurei o seu.


Não valorize apenas quem diz que te ama, valorize quem te prova isso.


Nunca é tarde demais para recomeçar e se tornar aquilo que você queria ter sido. Porque pensar demais faz a gente desistir.


– É incrível como eu me sinto bem quando falo com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário